Hotéis e Flats Transamérica
são clientes da Unic
 
 

Um desejo de Natal
Que as portas se abram!

Começo escrevendo esse texto por inspiração de alguém que escuto, do outro lado da parede, assobiando um hino de Natal. Terminar um ano é renovar o espírito para começar um novo. É tirar do fundo do baú aquela música antiga e um pouquinho mais de força para enfrentar as próximas batalhas. É imaginar que as coisas vão melhorar, mesmo sabendo que terminaram um pouquinho pior do que a gente queria!

Mas a renovação serve, sem dúvida, como impulso para que se abram novas possibilidades. Vamos fazer novos amigos no próximo ano. Vamos aumentar de idade, sentir mais saudades... Vamos crescer. E tudo isso nos fazer acreditar que o próximo ano será sempre melhor que todos os anos que já se passaram.

Desejo, assim, que além dos exercícios habituais de reflexão pessoal, possamos fazer também exercícios de reflexão profissional. Talvez reunir a equipe e analisar o ano que não volta mais. Ou talvez sair da empresa alguns minutos para que, com a inspiração de um bom vinho, novas idéias comecem a ser planejadas para 2007. O que vamos fazer para mudar nossa empresa?

Desejo a mudança planejada, ensaiada e cronometrada. O novo. A renovação. Desejo que você consiga fazer crescer aqueles que querem o seu crescimento. E se for possível abrir as portas da casa para essas pessoas, obrigado. Jamais entraríamos sem pedir licença!

Outro dia, saindo do escritório, encontrei um amigo antigo que havia se tornado presidente de uma grande empresa de tecnologia. Dei e ele os parabéns e perguntei como havia chegado a tão elevado posto, em tão pouco tempo. E ele respondeu: “me deixaram entrar!”

Por isso desejo, de verdade, que a Unic faça parte da sua vida no próximo ano, de alguma forma. Que possamos ser lembrados, convidados e que, dentro da casa, possamos ser nobres companheiros.

PS: alguém continua assobiando um hino de Natal!

Boas festas. Ótimo 2007.

 
 
 

Todos os artigos:

.Na era da superexposição da imagemveja mais...

.As empresas estão
carentesveja mais...

.Como está a sua perfomance?veja mais...

.Um desejo de Natal. Que as portas se abram!

.Comunicação Integrada é sinônimo de Pão
de Açúçar!


     
© 2006 Unic Building Comunicações. Todos os direitos reservados