Hotéis e Flats Transamérica
são clientes da Unic
 
 

Na era da superexposição da imagem

A Unic trabalha imagem desde sua criação, há um ano. Talvez por isso tenhamos ficado muito felizes ao ver a reportagem abaixo, publicada na revista Veja (27 de junho de 2007) que reforça nossa crença sobre a importância de se criar uma marca pessoal na era da superexposição da imagem.

Compartilhamos com a idéia de que no Brasil essa área começa a tomar força e de que “não existe uma fórmula simples para a construção de uma marca própria (...).Quem decide polir e dar unidade à imagem profissional que projeta precisa investir, submeter-se a avaliações periódicas de um orientador e aceitar os sacrifícios de eventuais mudanças de rumo na carreira e nos hábitos da vida pessoal.”

Desde sua entrada no mercado, há um ano, passamos a ver os profissionais, das mais diversas áreas, como pessoas que podem, de forma única, ganhar desenvoltura em suas apresentações, palestras, reuniões e entrevistas. Por isso, criamos um produto de treinamento inédito e único no Brasil – Mapa de Performance® –, que se volta a executivos e porta-vozes de corporações que têm interesse em melhorar sua comunicação de forma geral.

O Mapa de Performance® analisa, mapeia e treina pessoas de uma forma rápida, moderna e eficiente. Durante sua aplicação, são simuladas uma seção de fotos (para mapeamento de fotogenia) e situações adversas que nos permite analisar os sete principais níveis de comunicação de um porta-voz: Comunicabilidade | Clareza | Foco | Segurança | Postura | Objetividade | Flexibilidade.

Em poucos dias, todos os dados são processados e analisados. O relatório final, revelado em uma reunião exclusiva e particular, traz uma análise geral do profissional e diagnósticos técnicos. O resultado também mostra a situação real da performance desse profissional, fazendo com que tenha consciência do que deve ser mantido ou pode e deve ser trabalhado e melhorado para ganho de imagem.

O nosso produto já é um sucesso. Talvez porque tenhamos identificado uma tendência de mercado que agora se faz valer. Por isso, recomendamos para quem leu o artigo até aqui que também leia a reportagem e invista no sucesso pessoal.

Estamos à disposição.

 
 
 

Todos os artigos:

.Na era da superexposição da imagemveja mais...

.As empresas estão
carentesveja mais...

.Como está a sua perfomance?veja mais...

.Um desejo de Natal. Que as portas se abram!

.Comunicação Integrada é sinônimo de Pão
de Açúçar!


     
© 2006 Unic Building Comunicações. Todos os direitos reservados