Hotéis e Flats Transamérica
são clientes da Unic
 
 

Hotéis e Flats Transamérica são clientes da Unic

Hotéis e Flats Transamérica

A Unic é a nova assessoria da Transamerica Flats, do Hotel Transamérica São Paulo e do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. A agência será responsável por gerenciar as ações de comunicação das três marcas que pertencem ao Conglomerado Alfa, composto por um grupo de empreendimentos dos setores de investimentos e de seguros, cultura, comunicação, materiais de construção, alimentação e hotéis, sob a presidência de Aloysio de Andrade Faria.

O Hotel Transamérica São Paulo, considerado um dos melhores hotéis de eventos da cidade, faz parte do maior complexo de negócios e entretenimento da América Latina, que inclui o Teatro Alfa e o Transamérica Expo Center. O hotel é o primeiro de categoria cinco estrelas das Américas e um dos poucos do mundo a atender à norma ISO 9002.

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil e um dos mais importantes do mundo. Localizado no litoral sul da Bahia, oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Mistura paisagem preservada da Mata Atlântica com 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs. Possui o maior aeroporto privado do país e o único instalado em um resort.

Suas opções de lazer e esporte vão de arco e flecha a tênis, passando por esportes náuticos e pesca. O Comandatuba Ocean Course é um campo de golfe de padrão internacional eleito pela revista Golf Digest como um dos melhores do Brasil. Um spa da marca francesa L’Occitane disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes para relaxar e revigorar corpo e mente. A área de gastronomia apresenta sete bares e cinco restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

A Transamerica Flats é uma das mais tradicionais redes de flats do país. Administra 1,7 mil apartamentos, distribuídos em 17 unidades. São 13 flats estrategicamente localizados em São Paulo e mais quatro unidades, em Sorocaba, Curitiba (PR), Barra da Tijuca (RJ) e Vila Velha (ES).

A Unic foi criada há três anos com o objetivo de gerar imagem institucional positiva para as marcas que a contratam. Entre seus clientes estão Publifolha, Tetra Pak, Damm, Escola Internacional de Alphaville e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social.

 
     
© 2006 Unic Building Comunicações. Todos os direitos reservados