Novembro - BM&F contrata Unic para coordenar a Sétima Semana da Qualidade de Vida, que reúne conferencistas como Jairo Bouer e Aldo Novak.
Outubro - Unic coordena pela segunda vez a área de imprensa do Folha Top of Mind, o maior prêmio de brand awareness do Brasil. A entrega do prêmio tem a presença de agências e presidentes das maiores marcas do Brasil.
Outubro - Unic produz hotsite para a Dermodex, em parceria com a Editora Globo. O hotsite fica hospedado no site da revista Crescer e dá dicas de passeios para pais e filhos.
Setembro - Unic lança a Unic Conteúdo, a nova divisão da agência que é responsável pelo desenvolvimento de projetos de cross media.
Julho - Unic promove o lançamento da Editora Saraiva Educação Multimídia, novo selo da Editora Saraiva que comercializa produtos multimídia para o mercado educacional.
Junho - Unic ganha conta da Escola Internacional de Alphaville. O projeto prevê, além do trabalho estruturado de divulgação, treinamento, seminário e ações de relacionamento com a mídia e com o mercado.
Junho - Unic convida Renata Tomasetti para integrar a equipe de atendimento geral às contas da casa. Renata tem 23 anos e é formada em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.
Maio - Unic coordena evento para 1.000 pessoas no Hotel Renaissance, em São Paulo. A agência foi contratada pela Saraiva para gerenciar o maior encontro já feito pela editora com professores da rede pública de ensino.
Maio - Unic desenvolve projeto de media intelligence para a presidência da Tetra Pak. O produto foi criado para apresentar o mercado brasileiro de imprensa para o novo presidente da corporação, que chegou da Itália no início do ano.
Abril - Unic treina diretora de marketing e diretor de RH da Tetra Pak, dando continuidade ao programa de treinamentos com os porta-vozes da empresa. Até o final do ano, outros diretores devem passar pelo Mapa de Performance, criado exclusivamente pela agência.
Março - Unic inicia programa de treinamentos com os executivos que são porta-vozes da Tetra Pak nas áreas em que atuam. O primeiro a passar pelo Mapa de Performance foi o diretor de meio ambiente no Brasil.
Fevereiro - Unic é convidada para participar da licitação que escolherá a nova agência de assessoria de imprensa da Visa Vale. A empresa é uma das maiores na área de vales-benefício e vales-alimentação.
Fevereiro - Unic contrata Cristina Veronese. Formada em Administração de Empresas, ela será responsável por coordenar três áreas da empresa: execução operacional, estratégia financeira e controle administrativo.
Fevereiro - Unic desenha e apresenta sua primeira idéia na área de conteúdo editorial. O projeto foi desenvolvido para a francesa Sodexho, uma das maiores empresas mundiais da área de alimentação (cahtering, vouchers and cards).
Janeiro - Unic fecha treinamento com executivos da TetraPak, líder mundial na produção de sistemas integrados para processamento, envase, distribuição e embalagens cartonadas. A partir de março os diretores da empresa começam a receber Mapas de Performance personalizados.
 
- 2007 -
Outubro - Unic é convidada para coordenar área de imprensa do Folha Top of Mind, o maior prêmio de brand awareness do Brasil. A entrega do prêmio terá a presença de agências e presidentes das maiores marcas do Brasil.
Outubro - Unic ganha primeiro projeto na área de qualidade de vida corporativa. Objetivo é integrar funcionários e aproximá-los da filosofia da empresa, por meio da comunicação.
Agosto - Unic passa a oferecer clipagem personalizada, com animação. O produto pode ser usado durante apresentações estratégicas, com patrocinadores, clientes e mercado.
Agosto - Unic cria núcleo batizado de “Mapa de Performance” e começa a desenvolver projetos na área de treinamento e orientação de porta-vozes. Mill Publicitá treina quatro diretores.
Agosto - Unic fecha projeto de comunicação sob demanda com Fundação Gilberto Salvador. Foco do trabalho será a exposição Reflexões Visuais de Gilberto Salvador que vai até o final de outubro, na Galeria de Arte do Sesi.
Julho - Unic assessora Film Planet na divulgação do episódio CSI:Miami, gravado pela primeira vez no Brasil, no Rio de Janeiro. A série virou mania mundial por retratar quase fielmente as técnicas de uma investigação policial.
Julho - Unic lança livro de Rafael Paschoarelli, pela editora Saraiva. A Regra do Jogo passa a ser trabalhado com o nome do autor, dentro do projeto de personal building.
Junho - Unic inicia segundo projeto de personal building. O chef de cozinha Carlos Manoel Ribeiro é um dos expoentes atuais da gastronomia contemporânea.
Maio - Unic inaugura, com a Film Planet, núcleo de projetos sob demanda. As ações envolverão as marcas Nescafé, Nescau e Maggi. Também serão trabalhados road show sobre HD (high-definition).
Maio - Unic começa o primeiro projeto de personal building com Rafael Paschoarelli. A primeira fase do projeto prevê aproximação rápida do professor da USP com os principais veículos do país, na área de finanças pessoais.
Maio - Unic fecha com Mill Publicitá, uma das grandes agências brasileiras de promoção e eventos. O cliente passará a receber serviços de consultoria na área de comunicação.
Maio - Unic ganha a conta da Publifolha, uma das maiores editoras de livros do país. Com base na divulgação mensal de livros, o objetivo da agência é intensificar reposicionamento da marca.
Maio - Unic abre as portas em São Paulo. A agência inicia campanha de marketing viral, com o slogan: Ele já conhece. E você?. Mais de 500 profissionais de marketing serão abordados nos próximos dois meses.
 
- 2006 -